sábado, 28 de novembro de 2015

Chegou a hora de mudarmos o Brasil !!!!!

Meu nome é Mauro Guedes. Tenho 55 anos, sou pai de cinco filhos e, desde 2012, venho lutando contra a corrupção no Município de Mangaratiba. Foi quando perdi minha neta por falta de estrutura para atendimento adequado no Hospital Municipal Victor Souza Breves de Mangaratiba,cidade do litoral sul do Estado do Rio de Janeiro. Recebi minha neta morta entregue aos pais numa caixa de papelão e,desde então, criei um grupo na rede social no Facebook


A saúde no Brasil encontra-se numa situação bem precária e a principal causa disto é a corrupção. Por trás da má gestão dos serviços públicos, existem fortes interesses para que o SUS não funcione satisfatoriamente. E isto, sem dúvidas, expõe a nossa população a diversos riscos. Inclusive riscos de vida.

Infelizmente, não é só na saúde! A corrupção encontra-se em todos os Poderes, nas três esferas do Estado brasileiro e em todos os setores na Administração Pública.

Hoje o Brasil vive um momento inédito em sua história em que pela primeira vez um senador da República foi preso. Temos visto políticos e empresários sendo realmente punidos, o que indicia um futuro de importantes mudanças para a nossa nação.

Aqui em Mangaratiba, o município atravessa um momento bem delicado. Tivemos dois prefeitos cassados e os serviços na cidade não andam nada bem. Faltam remédios na cidade. E até os medicamentos por ordem judicial costumam atrasar ou faltar. Também não existe um pingo de respeito com o concurso público como tem ocorrido este final de semana quanto à má distribuição dos locais de provas e as repentinas alterações dos mesmos.

Mais do que nunca o povo precisa se posicionar, botar a boca no trombone, denunciar as picaretagens ao Ministério Público e não votar mais em bandido. Quem desejar participar do nosso grupo no Facebook, o endereço é esse: https://www.facebook.com/groups/514615092021210/


Um comentário:

  1. Parabens pela iniciativa, Mauro!

    Precisamos todos lutar contra esse cancer que adoece o Brasil chamado corrupcao.

    Sobre os absurdos ocorridos nesse concurso, apenas resta ao cidadao procurar o MP podendo o concursado prejudicado acionar a Prefeitura na Justica pedindo a invalidacao das provas mais reparacao de danos (materiais e/ou morais).

    ResponderExcluir